Serviços Pós-Vendas

Caso você seja cliente e já tenha um grupo formado, veja abaixo os serviços de pós-vendas.

Aqui você encontra o passo a passo dos procedimentos em breves vídeos.


Acesso do Cliente

Bem vindo ao Acesso do Cliente, uma área exclusiva para clientes de Financiamento (CDC) da Volkswagen Financial Services e Consórcio Nacional Volkswagen.

Se o seu contrato for um Financiamento (CDC), a senha do Acesso do Cliente encontra-se no carnê de pagamento.

Se você possui um Consórcio, a senha do Acesso do Cliente encontra-se no Comunicado de Aceite da Proposta de Participação.

Faça abaixo o seu login.
 

Sua senha será bloqueada após sete tentativas incorretas. Para o desbloqueio, por favor, aguarde 1h30 e tente acessar novamente.

O boleto, o comunicado de contemplação por lance e a carta de renegociação de pagamento estão de cara nova. A mudança ocorreu em maio e visa facilitar a leitura e o entendimento das informações.

Lembre-se de que você também pode realizar a emissão da 2ª via do boleto.

Caso tenha dificuldades para acessar o Acesso do Cliente nesta página, clique aqui.
 

Dúvidas

Se você possui um contrato de Leasing, envie uma mensagem via Fale Conosco que atenderemos a sua solicitação ou tire suas dúvidas clicando aqui.

Se o seu contrato for um Finame, acesse o site www.finamevolkswagen.com.br.

Lá disponibilizamos os itens: emissão de boleto, liquidação antecipada do saldo devedor e consulta do chassi ou tire suas dúvidas clicando aqui.
  

Venda de Consórcio - Internet

Para você que acaba de adquirir uma cota de consórcio pelo nosso site, clique aqui e efetue o seu login.
 

Solicitação de senha

Caso você seja cliente de Financiamento (CDC) ou Consórcio e não possua a senha do Acesso do Cliente, clique aqui e faça seu cadastro. A senha será enviada para o seu e-mail automaticamente.

Caso você ainda não seja nosso cliente, solicitamos que nos envie uma mensagem via Fale Conosco ou tire suas dúvidas clicando aqui.

  

Consórcio

  • 2ª via autorização de crédito aprovação de pagamento (ACAP)

  • 2ª via de senha eletrônica (envio por e-mail)

  • Alteração de dados cadastrais

  • Alteração de senha

  • Calendários das assembleias

  • Emissão do boleto

  • Exclusão de sorteio

  • Liquidação antecipada do saldo devedor

  • Oferta de lance

  • Quadro de contemplação do grupo

  • Resultados da Loteria Federal

  • Resultados de assembleia

  • Simuladores (valores)

  • Situação do grupo e da cota

  • Valor do bem básico do plano

CDC

  • 2ª via de senha eletrônica (envio por e-mail)

  • Alteração de dados cadastrais

  • Alteração de senha

  • Emissão do boleto

  • Extrato de pagamento

  • Liquidação antecipada do saldo devedor

  • Situação do contrato

  • Telefone do escritório para contratos em atraso