Serviços Pós-Vendas

Caso você seja cliente e já tenha um grupo formado, veja abaixo os serviços de pós-vendas.

Aqui você encontra o passo a passo dos procedimentos em breves vídeos.


Acesso do Cliente

Sua senha será bloqueada após sete tentativas incorretas. Para o desbloqueio, por favor, aguarde 1h30 e tente acessar novamente.

Solicitação de senha

Caso você seja cliente de Financiamento (CDC) ou Consórcio e não possua a senha do Acesso do Cliente, clique aqui e faça seu cadastro. A senha será enviada para o seu e-mail automaticamente.


Para o produto CDC a senha está disponível no início do carnê de pagamento.
No caso do produto Consórcio a senha foi encaminhada no comunicado de formação.

Caso você ainda não seja nosso cliente, solicitamos que nos envie uma mensagem via Fale Conosco ou tire suas dúvidas clicando aqui.
  

Caso tenha dificuldades para acessar o Acesso do Cliente nesta página, clique aqui.
 

Dúvidas

Se você possui um contrato de Leasing, envie uma mensagem via Fale Conosco que atenderemos a sua solicitação ou tire suas dúvidas clicando aqui.

Se o seu contrato for um Finame, acesse o site www.finamevolkswagen.com.br.

Lá disponibilizamos os itens: emissão de boleto, liquidação antecipada do saldo devedor e consulta do chassi ou tire suas dúvidas clicando aqui.
  

Venda de Consórcio - Internet

Para você que acaba de adquirir uma cota de consórcio pelo nosso site, clique aqui e efetue o seu login.
 

Consórcio

  • 2ª via autorização de crédito aprovação de pagamento (ACAP)

  • 2ª via de senha eletrônica (envio por e-mail)

  • Alteração de dados cadastrais

  • Alteração de senha

  • Calendários das assembleias

  • Emissão do boleto

  • Exclusão de sorteio

  • Liquidação antecipada do saldo devedor

  • Oferta de lance

  • Quadro de contemplação do grupo

  • Resultados da Loteria Federal

  • Resultados de assembleia

  • Simuladores (valores)

  • Situação do grupo e da cota

  • Valor do bem básico do plano

CDC

  • 2ª via de senha eletrônica (envio por e-mail)

  • Alteração de dados cadastrais

  • Alteração de senha

  • Emissão do boleto

  • Extrato de pagamento

  • Liquidação antecipada do saldo devedor

  • Situação do contrato

  • Telefone do escritório para contratos em atraso