Perguntas Frequentes

Sobre o Processo de Compra

1 - Onde eu posso comprar uma cota do Consórcio Nacional Volkswagen?


Você pode comprar um plano do Consórcio Nacional Volkswagen com segurança, comodidade e toda a garantia da marca Volkswagen sem sair de casa. É rápido e simples: clique aqui, faça uma simulação para escolher os planos e veículos mais adequados e compre seu Volkswagen.

Se preferir, você pode comparecer a uma Concessionária Volkswagen ou entrar em contato com um Representante Autorizado do Consórcio.
 

2 - Nunca comprei consórcio online, há algum risco?


Não. Você pode ficar tranquilo, o processo de e-commerce do Consórcio Nacional Volkswagen segue os mais avançados padrões de segurança para garantir que a sua compra seja rápida, fácil e 100% segura.

3 - O que é o simulador?


Trata-se de uma ferramenta fácil de usar, na qual você simula os melhores planos e os veículos Volkswagen mais adequados para o seu caso. Clique aqui e faça uma simulação agora mesmo.

4 - Fiz a simulação e escolhi um plano, mas o site abriu uma nova página na hora de efetuar a compra. Devo prosseguir?


Sim. Ao comprar um plano do Consórcio Nacional Volkswagen on-line, você será direcionado ao nosso e-commerce, um site seguro administrado pelo Consórcio Nacional Volkswagen. A garantia de segurança da marca Volkswagen estarácom você até o fim do processo.

5 - Ao finalizar o contrato, o site me pediu a confirmação da senha. Devo prosseguir?


Sim. A senha é a sua assinatura digital e a sua confirmação é mais uma garantia de segurança ao finalizar o contrato.
 

6 - Tenho dúvidas sobre o funcionamento do consórcio, como posso esclarecê-las?


Confira o nosso FAQ sobre consórcio clicando aqui. Se preferir, você pode entrar em contato com nossa central. Clique aqui e confira os canais de atendimento do Consórcio Nacional Volkswagen à sua disposição.
 

7 - Posso alterar a forma de pagamento de boleto para débito automático?



Sim, o serviço está disponível para o produto Consórcio e somente para correntistas do Banco Bradesco e Itaú. 

 

8 - Quais os bancos estão credenciados para pagamento via débito automático?



Atualmente somente correntistas do Banco Bradesco e Itaú. Em breve, teremos outros bancos credenciados.
 

9 - Como faço para alterar a minha forma de pagamento de boleto para débito automático?

Você poderá solicitar a alteração da forma de pagamento pelo site www.cnvw.com.br , no Acesso do Cliente. Efetue o login com a sua senha de acesso e selecione o contrato desejado. Em seguida clique em serviços. E, na sequência, selecione a opção Forma de Pagamento.

 

Você também pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente -

0800 7701936. 

10 - Como faço para cancelar a forma de pagamento de débito automático e efetuar o pagamento via boleto?


Você poderá solicitar a alteração da forma de pagamento pelo site www.cnvw.com.br, no Acesso do Cliente. Efetue o login com a sua senha de acesso e selecione o contrato desejado. Em seguida clique em serviços. E, na sequência, selecione a opção Forma de Pagamento.

Você também pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente -

0800 7701936.

11 - Se alterar a forma de pagamento para débito automático, continuarei recebendo o meu extrato do Consórcio via correio?


No mesmo procedimento de alteração da forma do pagamento será possível optar pela forma de envio do extrato mensal (via e-mail ou correio).