Canais de Atendimento

Visando a sua conveniência, desenvolvemos um passo a passo animado de cada um dos principais motivos de contato conosco.
 

Fale Conosco

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Caso queira enviar um documento referente à sua solicitação neste canal, você deve escanear e encaminhá-lo por e-mail.

Telefones para Contato

Central de Relacionamento com Clientes – CRC: 0800 770 1936

A partir de fevereiro, para acessar a nossa Central de Relacionamento com o cliente, será necessário ter a sua senha de Acesso do Cliente em mãos.

Caso ainda não a tenha, faça sua solicitação na página de Acesso do Cliente ou clique aqui.


Horário de atendimento:
segunda a sexta-feira das 8h às 20h e sábados das 8h às 14h.

Serviço de Apoio ao Consumidor – S.A.C.: 0800 770 1926

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8h às 20h e sábados das 8h às 14h.

Central de Relacionamento Exclusiva aos Portadores de Deficiência Auditiva e da Fala
Para utilizar esse canal é necessário que o cliente faça a ligação de um telefone adaptado para este fim. Com esse aparelho os deficientes auditivos podem se comunicar por escrito e ler as respostas: 0800 770 1935.

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8h às 20h e sábados das 8h às 14h.

Facebook
Twitter
Google+