• FAQ
  • Fale Conosco
  • Telefones

O Banco Volkswagen está em sintonia com você. Tire suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços aqui.

Clique aqui

Para um contato ágil e personalizado também disponibilizamos atendimento via Internet.

Entre em contato conosco para solucionar suas dúvidas, enviar sugestões, críticas ou elogios.


Clique aqui para preencher o formulário.

Para esclarecer dúvidas, obter informações ou utilizar nossos serviços, entre em contato pelos telefones abaixo:


Central de Relacionamento com Clientes (CRC): 0800 770 1936

Serviço de Apoio ao Consumidor (SAC): 0800 770 1926

Central Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 770 1935

Ouvidoria: 0800 701 2834



Registro de Contratos

Informamos que a Cetip passará a disponibilizar canal para que o cliente possa contratar diretamente o envio dos dados da operação de financiamento ou arrendamento mercantil de veículos para os DETRANS com sistema próprio de registro, o Cetip|Direto.

O Cetip|Direto possibilitará, inicialmente, o envio das informações da operação ao DETRAN do MS, RJ, RS e SC. O serviço pode ser contratado pelos clientes a partir de 05/03/2014 por meio do site da Cetip.

Abaixo seguem as orientações para contratação do serviço.

1 – Acessar o site www.cetip.com.br/CetipDireto

2 – Clicar em CONTRATE AQUI.

3 – Preencher o formulário requerido informando os seguintes dados:
 

  • Nome;
  • CPF;
  • DDD/Telefone;
  • E-mail;
  • DETRAN de licenciamento;
  • Chassi (Preenchimento não obrigatório);
  • Instituição Financeira;

4 – Selecionar o DETRAN de licenciamento para apresentação do valor a ser pago: Serviço Cetip + Taxa DETRAN

5 – Ler e conceder aceite no contrato de adesão à prestação do serviço

6 – Aguardar o prazo de até 24 horas para receber por e-mail as orientações para pagamento, com os dados de conta, código de identificação e valores, através de depósito identificado

7 – Realizar o pagamento

8 – Aguardar a Cetip confirmar o pagamento através de e-mail o recebimento e registro no DETRAN

9 – Em caso de dúvida o cliente poderá entrar em contato com o CSA – Central de Serviços de Atendimento pelos telefones (11) 4152-9370 ou (11) 3336-7310, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h ou pelo e-mail atendimento@cetip.com.br

10 – A Instituição Financeira poderá solicitar a seu cliente em qualquer momento o comprovante de pagamento.

IMPORTANTE: Quando o cliente contratar o envio dos dados de sua operação de financiamento ou arrendamento mercantil diretamente com a Cetip, a Instituição Financeira não incluirá o valor do Serviço Cetip + Taxa do DETRAN na CET.

 

Facebook
Twitter
Google+