• FAQ
  • Fale Conosco
  • Telefones

O Banco Volkswagen está em sintonia com você. Tire suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços.
Clique aqui

Para um contato ágil e personalizado também disponibilizamos atendimento via Internet.

Entre em contato conosco para solucionar suas dúvidas, enviar sugestões, críticas ou elogios.


Clique aqui para preencher o formulário.

Para esclarecer dúvidas, obter informações ou utilizar nossos serviços, entre em contato pelos telefones abaixo:


Central de Relacionamento com Clientes (CRC): 0800 770 1936

Serviço de Apoio ao Consumidor (SAC): 0800 770 1926

Central Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 770 1935

Ouvidoria: 0800 701 2834



Isenção de Pagamento da Taxa de Inscrição


O cliente estará isento de fazer o pagamento referente ao registro, desde que apresente os documentos abaixo relacionados, necessários para comprovar seu registro correto, para o início do relacionamento decorrente da contratação de operações de crédito ou de arrendamento mercantil:

• documento de identificação com foto;

• CPF (Cadastro de Pessoa Física);

• comprovante de endereço;

• comprovante de rendimentos ou bens, que pode ser uma cópia do holerite, declaração de imposto de renda ou pro-labore;

• pesquisas em banco de dados e base de proteção de crédito, sendo aceitas as feitas no SERASA Experian ou Boavista, a critério do cliente;

• certidões de órgãos de protesto no local de domicílio do cliente;

• certificado de regularidade do CPF do cliente emitido pela Receita Federal do Brasil;
 

Os comprovantes, pesquisas e certificados só serão considerados válidos se forem legíveis e entregues até 30 (trinta) dias após sua emissão, desde que ainda válidos, conforme data de validade que consta no documento.

Facebook
Twitter
Google+